Tabela de conteúdos

Descrição

Esse lugar é mágico por natureza, há lugares mais variados. Florestas, portais para outros mundos, há desertos, vulcões, rios e tudo mágico. Há pouca vida normal, sendo constituída de uma esmagadora maioria de elfos, 10% de anões e 15% de representantes de outras espécies humanóides, incluindo-se aí os humanos.

Há gárgulas, dragões e criaturas dos mais variados tipos. Quimeras, demônios, titãs… E os deuses daqui são muito mais poderosos do que você pode crer. Eles vêm à Terra quando bem entendem, fazem o que bem entendem: é uma zorra só.

O mais fantástico de Niccha é que há lugares onde a terra irradia magias. Lugares onde tudo o que lá estiver levita, onde não se machuca com queda e até locais onde aumentamos nosso tamanho até atingir o de uma montanha e outros onde ficamos tão pequenos quanto insetos! Há muitos itens mágicos. Entre eles, os sensacionais portais Bo.

O lugar não tem tamanho e contraria a tudo o que se pode tomar como sensato. Basta dizer que nenhum mortal, até hoje, conseguiu fazer a porcaria do mapa do lugar. Também, tem regiões que aumentam, outras diminuem, outras teleportam pra outro lugar totalmente diferente. Quando menos se imagina, pode-se ver o oceano sobre nossas cabeças ou um rio de magma correndo bem do nosso lado, quando não é pior.

Enfim, é um lugar totalmente insano e surpreendente. Talvez, exatamente por esse motivo, seja a terra ideal para quem busca aventuras e emoções.

Para Jogadores

Em Niccha predominam os elfos, mas há também anões, humanos, meio-demônios, gnomos e vários outros tipos.

Dragões

Criaturas

Lendas

Portais Bo

São de uma a oito argolas, cada uma de uma cor, trazendo no centro um símbolo especial, talvez mágico. Junte todas em ordem, pronuncie o nome que aparecerá e… Tcharã! Você está em outro lugar. Talvez em outra dimensão. Talvez em outro mundo!

Existe um conjunto para cada lugar que se possa imaginar. Não se sabe quantas argolas existem por aí. Os símbolos mudam de um conjunto para outro, mas todas as argolas de um mesmo conjunto possuem, diferenciando-se um mesmo símbolo entre si pela cor.

Cada vez que o ritual é concluído, um portal se abre e dura em torno de um minuto. Após isso, o portal se fecha e as argolas somem, reaparecendo nos lugares menos prováveis, espalhadas por toda Niccha. Já tentaram levar as argolas pelo portal, mas não dá certo.

Há boatos de que um velho chamado Saiaki está tentando criar uma enciclopédia associando todos os símbolos às dimensões ou aos mundos que representam. É apenas um boato.

Lugares

Principais Pendências