Nesse lugar, uma boa armadura é necessário para se ser respeitado. Nesse país há poucas cidades. A maior parte dele é constituído de florestas.
O líder de toda a nação é o possuidor da Queserto. A única nesse estilo. Essa armadura é lendária e já tem séculos de existência, além de ser o símbolo da realeza. Nessas terras há guerreiros em grande quantidade, mas magos são um pouco difíceis de serem encontrados.
Nas florestas, encontra-se uma boa variedade de espécies. Itens mágicos são vendas legais e a maioria dos magos ganha a vida fabricando esse tipo de item.
Para sobreviver em Queserto, você precisará de algumas coisas:
Esta é outra armadura para a qual só existe um exemplar. Bastante forte, apesar de também (coincidentemente ou não) não possuir um poder ofensivo. Sua única e maior característica é a detecção de magia. Seu estado normal é em cor de prata. Entretanto, quando há magia por perto, ela começa a brilhar. Quanto mais forte for o sinal (leia-se, mais poderosa a magia ou mais perto dela estiver), maior será o brilho, podendo chegar a ofuscar um oponente em combate.
Como a grande maioria dos guerreiros desse lugar possui uma armadura mágica, esta armadura é de enorme valor, apesar de não ser assim uma Queserto…
A armadura Queserto é singular. Além de ser única - e poucas podem se gabar disso - , concede proteção em larga escala a ataques normais e a um amplo leque de magias. Concede ainda velocidade, o dom de voar e um sentido especial que prevê o perigo. Além do controle sobre as coisas, numa espécie de telecinese. Não tem uma forma de ataque especial, mas dizem que os socos aplicados pelo portador desta armadura são devastadores.